Header Ads

TV Cultura reprisa entrevista de Ayrton Senna ao Roda Viva em 1986

A TV Cultura abriu uma enquete aos telespectadores para saber qual entrevista do Roda Viva eles gostariam de rever. Nesta sexta-feira, o site do programa anunciou o vencedor: o bate-papo com Ayrton Senna realizado no ano de 1986. O programa será exibido na íntegra na próxima segunda-feira, a partir das 22h e no site cmais.
Na época, Ayrton Senna ainda não havia sido campeão do mundo, mas acabava de realizar o gesto que se tornaria uma marca registrada: dar uma volta no circuito segurando a bandeira do Brasil. Neste ano, o piloto chegou na segunda posição no GP do Brasil, atrás de Nelson Piquet.
O então piloto da Lotus concedeu a entrevista em 15 de dezembro e falou sobre seu início no kart, a fama de bater o carro no trânsito, o assédio dos fãs, sua preparação para as corridas, entre outros assuntos. A bancada do programa é uma atração à parte, formada por Reginaldo Leme, Galvão Bueno, Marcelo Rezende, Claudio Carsughi, Fernando Calmon, entre outros jornalistas.

2 comentários:

  1. Gostaria muito de saber e poder publicar no meu Blog, que se chama http://esportista-bomdever.blogspot.com/ esta entrevista do nosso herói Airton Senna. Esta entrevista viria complementar a minha 1ª postagem que fala sobre o Airton, nela não consegui colocar no corpo da frame de fotos de sua carreira. E agora se eu puder publicar este vídeo desta entrevista, irei ficar muito contente.
    Sou um seguidor deste programa, digo e desejo parabéns por ele, a todos entrevistadores e a todos que fazem acontecer este maravilhoso programa.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. ostaria muito de poder publicar vídeo desta entrevista do Airton Senna no meu Blog que tem o endereço:http://esportista-bomdever.blogspot.com/
    Na minha proimeira postagem falo justamente sobre nosso herói. Nela não consegui colocar fotos dentro da frame principal. Então se eu conseguir postar o vídeo desta entrevista do Airton Senna no meu blog, isto seria tudo de bom para mim.
    Desde já agradeço os repórteres e diretores e a todos que fazem acontecer o melhor programa de entrevista da TV brasileira.
    Obrigado.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.