Header Ads

Two and a Half Men perde quase metade do público e a liderança

 Daniel Castro.

Sensação da TV aberta americana, a nona temporada de Two and a Half Men perdeu quase metade da audiência em apenas quatro semanas.
A série reestreou na rede CBS, em setembro, com quase 30 milhões de telespectadores, muitos deles atraídos pela substituição do "problemático" Charlie Sheen por Ashton Kutcher.
O terceiro episódio da atual temporada, exibido na semana passada, registrou um público de 17,7 milhões de pessoas.
Nesta semana, a audiência caiu ainda mais. Exibido na última segunda, o quarto episódio teve 16,2 milhões de telespectadores.
De acordo com os dados da Nielsen da semana passada, a comédia perdeu a liderança no ranking dos programas mais vistos dos EUA (veja tabela abaixo).
Ficou atrás do drama policial NCIS (CBS), que alcançou 19,3 milhões de telespectadores, e do campeonato de futebol americano, visto por 22 milhões.
Segundo a revista americana Variety, a queda de Two and a Half Men era esperada pela CBS, que considera normal essa instabilidade nos primeiros episódios, porque o público ainda está se acostumando com a nova fase.
A CBS não admite, mas já se especula que, caso Two and a Half Men continue caindo, mudanças devem acontecer na série.

2 comentários:

  1. a audiencia ta caindo de acordo com a serie... fica pior a cada episodio... fica muito claro, um BURACO na serie... e o q seria esse buraco? todos sabem... sem o charlie essa serie n passa dessa temporada, é o q eu penso

    ResponderExcluir
  2. E o Kelso do That's 70s Show no two and a half men.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.