Header Ads

Violência nas novelas exige maiores cuidados

FLÁVIO RICCO
Colaboração de José Carlos Nery
 

 "Fina Estampa", nos últimos dias, mostrou o personagem do Dalton Vigh, René Velmont, pegando uma arma guardada no criado-mudo de casa. Câmera passando lentamente, não deixando passar despercebidos perigosos detalhes, que lamentavelmente são próximos da realidade de muitos. Um convite ao crime.

No momento como o de agora, quando pessoas saem atirando dentro de escolas ou se tem registros de alunos disparando contra professoras, determinados momentos na TV devem ser evitados ou receber, no mínimo, um tratamento mais adequado.

Pode parecer um cuidado bobo e exagerado, mas não custa prevenir, até mesmo porque falamos de uma novela que hoje tem índices acima dos 40 pontos na média.

Um comentário:

  1. ACHO UM EXAGERO,NÃO PODE MAIS MOSTRA ARMA EM NOVELA,AS NOVELAS JÁ ESTÃO CHEIO DE CENSURA. O POLITICAMENTE CORRETO ATRAPALHA A CRIAÇÃO DOS AUTORES.o personagem do Dalton Vigh, René Velmont, BRIGOU COM A TEREZA CRISTINA DIZENDO QUE ELA NÃO DEVIA DEIXAR ARMA ALI.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.