Header Ads

Wanessa quer Rafinha Bastos na cadeia

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz entraram anteontem com uma ação criminal por injúria contra Rafinha Bastos. Se condenado, ele pode pegar até três anos de prisão. Rafinha, que já é investigado por apologia ao estupro, também é processado pelo casal em uma ação cível, no valor de R$ 100 mil. Não cabe acordo, diz a advogada Fernanda Parodi.

"Ele não se desculpou e ainda se orgulhou de sua conduta." Em 19 de setembro, o humorista disse que "comeria" Wanessa e o bebê que ela espera. Após o comentário, ele foi afastado do "CQC". Rafinha não respondeu às ligações, mas, no Twitter, escreveu: "O ruim de ser preso é que perco o acesso ao Twitter".

2 comentários:

  1. Da muito nojo de vêr essas pessoas comoa Vanessa e sua família dar tanta importância para essa brincadeira, que seja de mau gosto. Mais ta na hora de parar um pouco e vêr realmente os motivos de tanta chiadeira. E tenho certeza que não são muito nobre. Vanessa cresça e chega de tanta frescura. Parece até que vocês só pensam em indenização. Moral nada.

    ResponderExcluir
  2. noosa kando vcs começam naum para de fala a onde fazer algo com uma mulher so defamar ela vai leva a ela pra kadeia so vcs msm isso e pk num tem mais nada pra posta vc num vio o tv fama de segunda a kal vanessa disse de dele num ker nada bando de mentirosso aprende a fazer reportagem

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.