Header Ads

Até programa de Datena está sob orientação do diretor do "CQC"

A equipe de jornalismo da Band recebeu com ressalvas o comunicado que diz que tudo que se liga aos setores artístico, de esportes e jornalismo está sujeito à orientação do argentino Diego Guebel, da Cuatro Cabezas, produtora do "CQC".
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quinta-feira (3). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.
Além do temor de cortes e reestruturação, o jornalismo não entende como tudo, até o "Brasil Urgente", de Datena, tem de ser submetido ao novo diretor de programação da emissora.

2 comentários:

  1. Boa tarde

    Bom estou te enviando este comentario pois gostaria de apresentar meu blog Fã.
    www.portalemissora.blogspot.com

    Lembrando que não sou seu concorrente.

    Gostaria de apoio neste meu projeto.

    E muito obrigado

    ResponderExcluir
  2. É meio difícil acreditar que o Datena vai deixar algum argentino dar palpite em seu programa e mais se essa cara bater de frente com o Datena não dura uma semana na BAND.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.