Header Ads

Caso de Rafinha Bastos na Bandeirantes está perto do fim

FLAVIO RICCO
Colaboração de José Carlos Nery 


Há quem assegure que, ainda no decorrer da próxima semana, deve sair uma decisão sobre o caso Rafinha Bastos na Bandeirantes.
Como se sabe existe um contrato e nenhuma das partes manifestou interesse, pelo menos até aqui, em avançar unilateralmente na questão. Ao contrário, o silêncio que perdura há alguns dias demonstra de maneira muito clara a existência de uma trégua, até que se encontre a saída mais honrosa para tudo.
Internamente, entre alguns setores importantes do “CQC”, a saída de Rafinha é considerada um caso liquidado. Poucos ainda acreditam ou defendem o seu retorno. O próprio Rafinha, em conversas fechadas, chega a garantir que ele também já descarta qualquer possibilidade de volta.
Este é o panorama da coisa. Resta aguardar pelo próximo capítulo, que tudo indica será o último e decisivo no assunto.

Um comentário:

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.