Header Ads

Coelho da sorte de Silvio Santos coloca SBT na liderança com quase nada

FLÁVIO RICCO
Colaboração de José Carlos Nery

Segunda-feira, ali pelas 11h da manhã, o SBT coloca o quadro do coelhinho no ar. Uma câmera só, seis casinhas – três pintadas de amarelo, outras três de vermelho e o coelhinho de lá prá cá, daqui prá lá, ameaçando entrar numa delas, mas sempre desistindo na última hora. E isso foi por vários minutos. O tempo passando... e o Ibope subindo.

Lá pelas tantas, SBT em primeiro lugar marcando 7 pontos, seguido da Globo com os seus modernos desenhos japoneses em segundo, e a Record, “Hoje em Dia” ao vivo, em terceiro.

Constata-se que Silvio Santos, realmente, não tem só um pé de coelho. Ele tem o coelho inteiro. No ano de 2011, quase estourando 2012, chegar à liderança com coisas do tipo, realmente é um desafio a tudo. Parabéns.

Um comentário:

  1. Esse sim é programa para as crianças! Não aqueles desenhos japoneses ridículos, só violencia! Sem conteúdo!

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.