Header Ads

Globo desiste de especial de fim de ano do Rei

Keila Jimenez

Falta de verba? De tempo útil para gravar? Agenda lotada do cantor? A Globo vai utilizar uma reprise, no lugar de seu mais importante especial de fim de ano: o "Roberto Carlos Especial".
Em vez de gravar um show inédito do cantor especialmente para a TV, como faz todos os anos há décadas, a emissora resolveu reprisar o espetáculo do cantor realizado em Jerusálem, exibido em setembro.
A emissora alega que resolveu reexibir o show atendendo aos que não tiveram a oportunidade de assistir e aos que querem o ver novamente. Diz também que o especial de Roberto, por conta de seu conteúdo ecumênico, casa bem com o espírito das festas de fim de ano. É a primeira vez, em trinta anos, que a Globo reprisa um show completo do Rei em seu especial de fim de ano, sem nada inédito.
Você acha que a reprise do Roberto Carlos em Jerusalém vai agradar mais que um especial inédito?

3 comentários:

  1. isto e muito bom Roberto Carlos todo ano e sempre a mesma coisa so sabe coçar cantando: toda vez que estou aqui... sempre cantando musicas velhas, ja chega isto enche o saco!

    ResponderExcluir
  2. ta na hora de mudar o repertorio!!!!

    ResponderExcluir
  3. acho que a globo colocou muito cedo o show de jerusalem,
    era a conta certinha para um especial do rei no fim de ano
    o show do roberto sempre foi ponto alto da emissora e esperado, mesmo com um monte de babaca que nao gosta pois nao param de escutar funk ou restart

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.