quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Globo perde público com nova bancada

A troca de apresentadores no "Bom Dia Brasil" e no "SPTV - 1ª Edição" não estancou a queda de audiência dos jornalísticos na Globo. Em 26 de setembro, César Tralli assumiu o "SPTV" e Chico Pinheiro, o "Bom Dia Brasil". Mesmo mantendo a liderança, os noticiários seguiram perdendo público em outubro. O "SPTV" caiu 22,7% neste ano. Foi de 11,9 pontos (janeiro) para 9,4 pontos em setembro e 9,2 pontos em outubro (já com Tralli). Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo. O "Bom Dia Brasil" marcou 9,3 pontos em setembro e nove pontos em outubro.

Um comentário:

  1. Os dois nao estao se entrosando, sera que ninguem percebe, esta forçado, um entra por cima do outro, não ha cumplicidade esta chato, muitas vezes os comentarios nao terminados pois um estrapola por cima do outro, eu gostava de assitir mas nao tenho mais saco pra ficar assistindo rasgação de seda e erros de mais

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV