Header Ads

Gravada e pronta desde 2010, novela "Corações Feridos" estreia no SBT

Depois de ter tido sua data de estreia prorrogada por mais de um ano, a novela "Corações Feridos", que está com todos os capítulos gravados desde 2009, finalmente irá para o ar em 16 janeiro de 2012, no SBT. Conforme as chamadas da emissora, inicialmente a data de estreia era 8 de novembro de 2010, que foi, inclusive, comemorada pelo elenco com uma festa de lançamento em outubro de 2010.

Já com os contratos encerrados, os atores de "Corações Feridos", enfrentaram problemas de reposicionamento no mercado, por conta do atraso da novela. No mercado, a prática rege para a não contratação de atores que ainda estão no ar na concorrência, a informação é do colunista Flávio Ricco.
Sobre a trama:
Adaptação da novela mexicana "La Mentira", de Caridad Bravo Adams, "Corações Feridos" tem texto de Iris Abravanel e direção de Del Rangel. O ponto de partida de "Corações Feridos" é o cafezal da fazenda de Rodrigo Sotelli (Paulo Zulu, onde ele toca o agronegócio e se sente feliz com o sucesso da venda da primeira safra de sua produção, antigo sonho de seu falecido pai. Rodrigo tem uma noiva misteriosa, a grande vilã da novela, Aline Almeida Varela (Cynthia Falabella), que arma situações contra a prima, Amanda Almeida Varela (Patrícia Barros). Rodrigo sofrerá um grave acidente.


Corações Feridos
Quando: Segunda a sexta-feira, às 20h30
Onde: SBT

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.