Header Ads

Jô Suado não volta mais ao Pânico

 Keila Jimenez

Parece que não tem volta. O humorista Márvio Lúcio (Carioca), do "Pânico na TV" (Rede TV!), não quer ouvir falar de seu personagem de maior sucesso, o Jô Suado, sátira do apresentador Jô Soares.
Nem as recentes declarações do Jô original, que disse no programa "Roda Viva" (Cultura) que gosta do personagem e pediu  para Carioca retomar a brincadeira, surtiram efeito.
Carioca ficou muito chateado quando tentou, dias atrás, vestido de Jô Suado, falar com o apresentador e pedir sua "benção" para a imitação, assim como Ceará fez com Silvio Santos, em 2007. Ao contrário do dono do SBT, Jô Soares ignorou solenemente o humorista. Jô Suado perguntou se Jô teria três minutos para falar com ele, e ouviu do apresentador: "Ninguém aguenta falar com você por três minutos".
Jô Soares foi embora rapidamente, deixando Carioca decepcionado. Foi então que o humorista do "Pânico" resolveu esquecer de vez a sátira, que ele considerava uma homenagem.
Após ver as declarações positivas de Jô sobre a sátira, alguns integrantes do "Pânico" pediram para que  Jô Suado voltasse ao programa e para que o humorista reconsiderasse o personagem. Após uma longa reunião na tarde de terça-feira (8), a equipe optou por respeitar a opinião de Carioca.
Segundo integrantes do "Pânico", o humorista se dedica muito aos seus personagens, mergulha de cabeça nas sátiras e ficou realmente abalado com a reação de Jô Soares. Ao blog, o diretor do "Pânico", Alan Rapp, revelou que ele e a equipe ficaram emocionados ao ver a decepção de Carioca diante de Jô Soares.
Você acha que Carioca deve voltar atrás e retomar o personagem Jô Suado?

5 comentários:

  1. sim, deveria por que Jô Soares não pode impedir
    mais de 190 milhões de adolescentes e jovens a se divertirem nas noites de Domingo, e o Pânico é uma
    brincadeira que acabou dando certo, por isso,o Carioca deve continuar o quadro do Jô Suado, não por que tira por 20 ou 30 minutos na liderança, mas sim levando alegria e diversão para milhões de
    jovens por todo esse Brasil.

    ResponderExcluir
  2. bom dia o jô não deveria trata niguei do jeito que tratou (carioca) pos ele era o seu fã eu acho que o jo suado nao deve volta eu gostava muito de assistir o jo depois do que ele fez em solidariedade ao (carioca) deixei de aasistir att.george

    ResponderExcluir
  3. mais e claro que o jô tem que voltar, aliás ele não devia ter deixado de fazer o personagem,oziel de Porto Velho-RO

    ResponderExcluir
  4. Se era uma homenagem é claro que ele não deve voltar a fazer o personagem pois, se o homenageado ignorou e até foi grosseiro com o carioca. não faz sentido homenagear uma pessoa assim.

    ResponderExcluir
  5. jo soares provou do seu proprio veneno.ele que tantas boas satiras fez nos anos 80,agora tambem prova que seu bom humor anda de mal com seu bom senso.que deselegante hein jo!!!

    força carioca beijo no broto oul!!!

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.