Header Ads

"Jornal da Record" enfrenta crise de audiência e perde 20% do público

O "Jornal da Record" enfrenta sua pior crise de audiência. A atração, que trocou de horário pelo menos quatro vezes em dez meses, vem ocupando com frequência o terceiro lugar em audiência, perdendo para o SBT. Em 2011, o "JR" perdeu 19% de ibope: passou de 8,3 pontos (janeiro) para 6,7 pontos (outubro). Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP. Em relação a 2010, a audiência caiu 12,5%. De janeiro a outubro de 2010, o "JR" marcou 9,6 pontos. Em 2011, no mesmo período, registrou 8,4 pontos. Procurada, a Record não quis se manifestar.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta sexta-feira (11).

4 comentários:

  1. O problema do Jornal da Record JR, ela foca muito em criticar a Globo e quer fazer reportagem copiando a Globo. Entao tem que se ferrar mesmo. Tem que focar em noticia menos violenta tbm.

    ResponderExcluir
  2. o poblema dos jornais da tv record cuando nao estar a globo esta mostrando jente morta um ezemplo e o balanso jeral dagui de brasilia os reporte ja mora na porta da delegacia

    ResponderExcluir
  3. a record e muito boa em copiar, quando tem que criar ai ela se estrepa

    ResponderExcluir
  4. a record para mim é o melhor canal de tv.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.