Header Ads

Rafinha Bastos não quer voltar a apresentar o "CQC"

Após semanas de conversas, Rafinha Bastos teve sua permanência na Band praticamente acertada.

Diretores da emissora conseguiram convencer o humorista a desistir do pedido de demissão e a esfriar a cabeça.

Uma das propostas da rede é que o comediante termine o ano fora do "CQC" e que retome o assunto no ano que vem, depois das férias do programa, em março. A ideia é que somente aí todos decidam se ele volta ou não para a atração.

Agora, um novo capítulo. De acordo com o colunista Flávio Ricco, Rafinha Bastos não quer voltar a apresentar o programa. Em conversas fechadas, ele já teria dito que não há a menor possibilidade de retornar à bancada ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque.

Uma sugestão é que Rafinha volte em 2012 para o "Custe o que Custar" como repórter. Porém, comenta-se que nem isso ele quer.

Ainda segundo o colunista, alguns diretores da atração consideram o caso já encerrado, sendo poucas as pessoas que defendem seu retorno.

Em tempo

Polêmico, Rafinha Bastos usou seu Twitter na última quarta (2), Dia de Finados, para publicar uma foto sua sorrindo dentro de um caixão com flores.
Já na última segunda (31), ele fez uma brincadeira com a repórter Monalisa Perrone, que foi empurrada ao vivo em link do "Jornal Hoje". “Arrancaram a Monalisa Perrone do ar. Aê, Mona, tamo junto!”, escreveu.

Rafinha foi afastado do "CQC" após dizer no programa do dia 19 de setembro que comeria Wanessa e seu bebê, que ainda nem nasceu.

A cantora e seu marido, o empresário marcos Buaiz, estão processando o humorista por danos morais e injúria.

Segundo o jornal "Folha de S.Paulo", os advogados do casal citaram no processo o filósofo grego Aristóteles: "As pessoas que tendem para o excesso na ânsia de gracejar são considerados bufões vulgares, esforçando-se por provocar o riso a qualquer preço; seu interesse maior é provocar uma gargalhada, e não dizer o que é conveniente e evitar o desgosto naquelas pessoas que são objeto de seus gracejos".

Trata-se de um trecho de "Ética a Nicômaco", do filósofo. 

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.