sexta-feira, 11 de novembro de 2011

RAPIDINHAS - ADTV - ZAPPING - 11/11/11

NA JUSTIÇA - Marcelo Bandeira, do "Manhã Gazeta" (TV Gazeta), está processando Dani Calabresa (foto), Bento Ribeiro e a MTV por danos morais e quer R$ 300 mil de indenização. Ele foi chamado de "a bicha que trabalha com Claudete Troiano" no programa "Furo MTV". A MTV afirma que ainda não foi comunicada pela Justiça.

Emprego

Juju Salimeni, ex-panicat, fechou ontem sua contratação na Record. Ela será repórter do "Legendários", de Marcos Mion.

De olho no mercado gospel, que em 2009 movimentou R$ 1,5 bilhão no país, a Globo exibirá no dia 18 de dezembro, à tarde, o festival de música "Promessas", com estrelas do gênero. A ideia é que a atração ganhe espaço anual na programação.

Fé 2

A aposta é tanta que a cantora Aline Barros, estrela gospel, participará pela segunda vez do "Show da Virada", da Globo, que terá Ivete Sangalo, entre outros.

Pelo Mundo

Zsa Zsa Gabor,

94 anos, voltou a ser internada por conta de uma infecção em seu tubo de alimentação. De acordo com a agência Reuters, o estado de saúde da atriz é bastante frágil.

Conrad Murray,

condenado pela morte não intencional de Michael Jackson, teve o projeto do documentário sobre sua vida criticado pelos administradores do patrimônio do Rei do Pop.

Billy Crystal

Billy Crystal anunciou ontem, no Twitter, que apresentará o Oscar em 2012 no lugar de Eddie Murphy. Será a nona vez de Crystal à frente da premiação. O recorde é de Bob Hope, com 18 vezes.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV