terça-feira, 1 de novembro de 2011

Surra de Griselda em Tereza Cristina dá 41 pontos no Ibope para a Globo

A esperada cena em que Griselda (Lilia Cabral) dá uma surra em Tereza Cristina (Cristiane Torloni) na novela "Fina Estampa" foi ao ar no capitulo desta segunda-feira (31). Após trocarem xingamentos, as duas personagens se engalfinharam. A sequência garantiu o bom Ibope da trama, que atingiu a média de 41,8 e pico de 48. Cada ponto no equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados são preliminares
Na sequência, Griselda invade a assembleia dos condôminos do "Marapendi Dreams" para tentar convencê-los a permitirem que ela compre uma casa no condomínio. Acompanhada de Vilma (Arlerte Salles), a nova milionária provoca os moradores. "Por favor, Vilma, registre esse momento histórico e registre também o que há de pior no ser-humano, o preconceito".
A cena foi marcada por uma nova referência à  "Senhora do Destino", novela do autor Aguinaldo Silva exibida em 2004 e 2005. Durante a discussão, Tereza Cristina chama Griselda e os filhos de "flageladinhos", xingamento muito usado pela vilá Nazaré (Renata Sorrah). A briga, no entanto, só ocorre quando a "rainha do Nilo" chama a rival de "bigoduda". "Vou mostrar a força do bigode", diz Griselda antes de desferir vários tapas em Tereza"

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV