Header Ads

Acidente na Régis Bittencourt mata funcionária da Record

FLÁVIO RICCO
Colaboração de José Carlos Nery

Dayanne de Souza Albuquerque, 27 anos, coordenadora de rede do jornalismo da Rede Record, morreu no acidente da madrugada desta quarta (28) na rodovia Régis Bittencourt, quilômetro 549, sentido Curitiba, altura de Barra do Turvo.

Segundo informou a emissora, Dayanne iria com outras colegas para o réveillon em Florianópolis. O ônibus em que viajavam, de acordo com algumas testemunhas, foi fechado por um caminhão na altura de Registro e tombou.

Julia Alberico Gutierre, pauteira, com ferimentos leves, já foi liberada, mas Bruna Margarida Nogueira Soares, também coordenadora de rede, passou por uma cirurgia na perna e está sendo transportada de ambulância para São Paulo.

Rivika Pereira Lopes, ex-estagiária da Record, que assinou seu primeiro contrato de trabalho na última sexta-feira com a Mercedes Benz, está em estado gravíssimo no hospital de Registro.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.