terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Ale Rocha, ex-colunista do "Hoje em Dia" e blogueiro, morre aos 34 anos após transplante

Morreu nesta terça-feira (06), com apenas 34 anos de idade, o ex-colunista do "Hoje em Dia" e blogueiro Ale Rocha. 
 
Ale tinha hipertensão pulmonar e estava na fila de transplante de pulmão há dois anos - tempo este que abaixa consideravelmente as chances de recuperação após a cirurgia. 
 
De forma surpreendente, o transplante ocorreu com êxito e Ale chegou inclusive a falar com a família e esboçado um sorriso. Entretanto, uma infecção surgiu e culminou na morte do colunista.
 
Ale Rocha era autor do blog Poltrona e se tornou ainda mais conhecido a partir de seu trabalho no "Hoje em Dia", quando em 2010 comentou "A Fazenda". Usuário compulsivo do Twitter, Ale conta com quase 20 mil seguidores. Seu último tweet foi há seis dias: "Hoje é dia de rock, bebê", em referência à frase dita por Christiane Torloni no "Rock in Rio".

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV