sábado, 24 de dezembro de 2011

Apresentador Luiz Carlos Prates é duro com Neymar e critica dancinha de "retardado mental"


O jornalista do SBT Luiz Carlos Prates soltou o verbo e falou tudo o que pensava um dia após a goleada que o Santos levou do Barcelona por 4 a 0, na final do Mundial de Clubes. O apresentador entende que Neymar é muito mais marketing do que propriamente um grande jogador de futebol.
Enfurecido, Luiz Carlos Prates condenou o moicano adotado pelo santista e disse que as comemorações do atacante se parecem com a de um “retardado mental”.
O jornalista relembrou a decisão de Dunga, que não relacionou Neymar e Ganso para a Copa do Mundo de 2010. Famoso  por suas opiniões polêmicas, Luiz Carlos Prates foi alvo de críticas ao atribuir acidentes na estrada ao aumento de venda de veículos para as classes C e D.
“Hoje qualquer miserável tem um carro, o sujeito jamais leu um livro, e que mora numa gaiola, que hoje chamam de apartamento, não tem nenhuma qualidade de vida, mas tem um carro na garagem…”.
Ele acabou sendo demitido da TV RBS em janeiro de 2011 pouco após esse comentário. Foram 30 anos trabalhando na RBS. Agora no SBT, a polêmica passou para o campo esportivo.

2 comentários:

  1. Ele estah mais que certo quanto ao Neymar. Ele eh um jogador criado pela midia, e akele cabelo horrendo dele eh uma lastima. Eu nunka vi Lionel Messi com um cabelo horrivel dakele ou uma "dancinha de retardado". Luiz Carlos Prates, obrigado, vc falou o que eu penso.

    ResponderExcluir
  2. Realmente demitiram o moço porque deu sua opiniao sincera temos que assistir esse fracasso televisivo que nao ensinada nada de util so maus habitos e pessoas que para preservar seus empregos tem que agir contrario ao que pensa. Que de a tal chamada liberdade de imprensa. Liberdade de imprensa uma ova o que o pessoal quer e esse detrito sendo despejado em nossas casas trazendo uma porçao de porcarias de conteudos para nossas crianças e para nossos adolescente, escondendo debaixo do tapete toda a mediocridade dos pensadores de araque que administram as televisoes abertas, a maior parte deles fazendo o teste o sofa para botar artistas mediocres no ar ajudando as patifarias, os vagabundos, glamorizando as tvs como se fosse a nata da intelectualidade do pais. Viva o Brasil enquanto isso os tres poderes dormindo, vendo nossas crianças serem levadas para o mundo da mediocridade, da mentira, da alienaçao. do toxico e dos maus habitos em nome de uma liberdade de imprensa que nao existe so existe na cabeça dos idiotas que ainda nao se ligaram que o direito de qualquer pessoa termina onde começa o direito dos outros. Atraz dessas emissoras fajutas que nao criam nada temos milhares de familia que dependem da decencia integridade e honestidade deles. Honestidade que hoje esta dificil de encontrar. Mesmo nos 3 poderes quem nao se enquadra no que estou dizendo e cumplice porque se cala. Nao podemos deixar o Brasil falir em todos os sentidos principalmente no moral. Esta na hora do cidadao de bem cobrar das autoridades deste pais que deverim tar cobrando o respeito das pessoas para todos os que vivem aqui se omitem pensando nos 3 minutos de sucesso de cada um. Vamos a luta o Brasil precisa de todos.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV