Header Ads

Ator acusa diretor da Globo de fazer "teste do sofá"

Keila Jimenez

O ator Nil Gomes, que em 2010 processou o diretor Dennis Carvalho, da Globo, acusando-o de ter prometido a ele um papel em "Insensato Coração", e de não ter cumprido, perdeu o processo.
Inconformado, Gomes postou um vídeo de quase 12 minutos na internet lavando roupa suja. Disse que foi enganado pelo diretor de novelas da Globo, com quem teve um relacionamento de quase dois anos. Gomes afirma que tem como provar a relação com Carvalho. Que possui emails e extratos bancários que confirmam isso.
No vídeo, ele afirma que Carvalho prometeu para ele um personagem em "Insensato Coração", o que nunca aconteceu. Inconformado, ele chegou a denunciar o diretor para a alta cúpula da Globo, mas nada foi feito.
Foi aí que o ator entrou com um processo na Justiça, no Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, em Santo Ângelo, Rio Grande do Sul.
Ele perdeu a ação, que acabou sendo arquivada. Gomes postou o vídeo dizendo ser um "alerta para figurantes e atores" que estão tentando entrar na TV, que estão no Projac. Para que não "caiam em teste do sofá", "não acreditem em diretores, nas promessas deles".
Ele ainda diz que a Justiça o proibiu de falar sobre o assunto, e de citar o nome do diretor e da Globo. Mas, garante que tem como provar tudo o que está dizendo.
Procurada, a Globo diz: "Com base nas informações que está divulgando, Nilson moveu ação na Justiça e perdeu, por não haver elementos que comprovassem suas acusações. Até o momento, ele não apresentou recurso. Por determinação judicial, o processo corre em segredo de Justiça".

4 comentários:

  1. Queridinho voce fez o teste do sofa pq vc quiz. Ninguem de obrigou. E se voce realmente tivesse talento, o Denis com certeza teria te colocado em alguma novela. Vc deveria de ter mais vergonha na cara, correr atras da tua carreira e nao ficar fazendo escandalo. Agora podes crer, que carreira voce como ator nao tera mais. A nao ser que voce queira ser ator pornografico.

    ResponderExcluir
  2. Mal carater esse ator, pois se manteve um relacionamento com o Denis, ele deveria de ficar calado, ou acaso manteve esse relacionamento com interesse? Que mal carater! Ao inves de usar de talento para ser ator, usou de baixaria! Agora acabou! fim de uma carreira que nem havia comessado por talves ele ser tao sem talento e tao sem carater. O DENIS CARVALHO É LINDO, TALENTOSO, OTIMO DIRETOR, E SE NAO COLOCOU ESSE CARA EM NOVELA, É PORQUE ESSE NAO É BOM ATOR! te toca cara.

    ResponderExcluir
  3. Esse sentou no penis carvalho e depois saiu falando.

    ResponderExcluir
  4. Vc não tem vergonha na cara..O que quer faLANDO DA SUA VIDA PESSOAL E INTIMA COM O DIRETOER? FAMA? SUCESSO? NÃO CONSEGUIU BOBO...

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.