Header Ads

Audiência de Roberto Carlos na Globo caiu quase 50% desde 2000

RICARDO FELTRIN
EDITOR E COLUNISTA DO F5
 
Um dos programas mais simbólicos do fim de ano na Globo, o especial de Roberto Carlos perdeu quase metade dos telespectadores desde 2000. Números inéditos obtidos pelo F5 apontam que o "rei" vem perdendo telespectadores-súditos ano após ano (veja os números acima).

Em 2000, a média de ibope do especial natalino de RC na Globo foi de 41,7 pontos. Este ano, o especial (substituído pela gravação de um show do artista em Jerusalém), exibido em setembro, marcou 21, 6 pontos ( ou 48,2% menos ).


A reexibição desse mesmo show na Globo, anteontem, deu ainda menos ibope: apenas 9,7 pontos (ou 76,4% menos quando comparado a 2000).
Cada ponto equivale a cerca de 58 mil domicílios na Grande São Paulo.
O share (ou participação em % no universo de TVs ligadas) do especial do "rei" caiu de 61,1% em 2000 para 40,5% este ano.
No último domingo, a repetição do especial não só registrou o mais baixo ibope da história, como também perdeu durante uma hora para o "Domingo Espetacular", da Record. Entre 23h01 e 23h33, o musical ficou em segundo lugar, com 10,6 pontos, contra 11,7 da concorrente.




3 comentários:

  1. olha o pessoal quer coisas novas as ele não renova

    ResponderExcluir
  2. O mundo é outro as pessoas não curtem Roberto Calos, alguns falam que curtem só pra fazer média, Todo ano ela Canta as mesmas Musicas, acho que dizer que gosta de Roberto Carlos trás status.
    Globo ano que vem não Exiba mais um "especial" do Roberto, mas acredito que esse desejo infelizmente não se realizara.

    Ass: Ragner

    ResponderExcluir
  3. bem feito quem manda ficar repetindo sempre as mesmas cançoes em todos os progamas agente nao precisa assistir o progama porque e sempre a mesma coisa todo ano...

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.