quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

"Big Brother Brasil" volta as origens e terá 12 participantes

O 12º Big Brother Brasil terá apenas 12 participantes, como nas duas primeiras edições do reality show da Globo.
O programa estreia no próximo dia 10 e deve terminar em 27 de março.
Com apenas 12 participantes, o reality não poderá ser esticado nem realizar eliminações extras, como nas últimas edições, que chegaram a ter 20 concorrentes. A não ser que receba novos concorrentes depois de iniciado.
A ideia da direção de BBB é voltar às "origens", com um elenco mais jovem (poucos deverão ter mais de 30 anos), de homens sarados e mulheres "gostosas", engraçados e/ou barraqueiros.
A escolha do elenco se dará até a primeira semana de janeiro. Hoje, cerca de 5o candidatos estão na disputa por uma vaga.

Um comentário:

  1. Boa tarde...acho que o número de 12 é pouco,16 seria o ideal,daria mais variações nas eliminações...repense Boninho,ainda dá tempo.valeu.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV