Header Ads

Católicos protestam contra a Record na Internet

Keila Jimenez

A Record está sendo alvo de protestos de grupos católicos na internet. Inconformados com algumas reportagens exibidas na emissora, que consideram um ataque ao catolicismo, grupos ligados à Igreja Católica levaram às redes sociais protestos contra a emissora de Edir Macedo.

Em um deles, chamado de "Brasil Sem TV Record", ativistas convocam os internautas para um twittaço (protesto no Twitter), no dia 16, às 14h, contra a TV Record.

Em outro protesto na internet, batizado de #jornalismodeterceira, os ativistas atacam no Twitter os noticiários da emissora. Também pedem para os católicos não assistirem mais a Record. Virou uma guerra santa de audiência.

A Record não se manifestou sobre o assunto.

10 comentários:

  1. As emissoras protestantes tem que saber respeita a lidere da Igreja Cristã, elas tem que aprender uma coisa que muitas delas não tem respeito a opnião e a fé do próximo... Que ser baixa como é, vai no chiqueiro da fazenda... Temos que sermos unidos e forte e Jesus quer amor e Maria levar a palavra de Deus junto ao filho amado...

    ResponderExcluir
  2. O CATOLICISMO E O ATRASO DA HUMANIDADE ;;;;; FORAM OS CATOLICOS DAQUELA EPOCA QUE CRUCIFICARAM JESUS ,,,

    ResponderExcluir
  3. A Record deveria era denunciar a quadrilha que age através da igreja universal. Um ajuntamento de bandidos e ladrões travestidos de pastores, roubando, explorando... os ignorantes e desesperados... Cadeia nessa gentalha e a concessão dessa emissora deve ser cassada!

    ResponderExcluir
  4. O medo e a culpa é o nosso maior inimigo, por isso essas guerras sem fundamento.

    ResponderExcluir
  5. O que a record fez?? sou evangélico, n gosto do edir macedo pk ele eh un charlatão e respeito as religioes....nd a ver, vcs se ofendem mto rapido...

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo sabe que a Record é uma emissora que se esconde atrás da imagem de Cristo.
    Que coisa feia!
    Os protestantes se reúnem para falar dos católicos e dos costumes que eles consideram "absurdos".
    Perante a Deus todos somos iguais.
    Sou católico e gosto de ser assim.

    ResponderExcluir
  7. Ha fala sério os catolicos vão se envolver em mais essa bobagem? não creio que nosso povo tá tão atrasado! Vai se envolver nessa guerrinha de globo e record? A globo se esconde no catolicismo para atacar os bispos que à ameaça de perder seu posto,assim ela pode tudo! E a record todo mundo sabe quem manda! Nosso obijetivo é outro não é?

    ResponderExcluir
  8. A TV RECORD E EDI MACEDO ESTÃO,CRIANDO UMA GUERRA ENTRE RELIGIÕES E/OU DENOMINAÇÕES (DIFERENTES TIPOS DE IGREJAS Q TEM COMO BASE A MESMA FILOSOFIA),ISSO TUDO PORQUE TEM MUITOS FIEIS DEIXANDO A IURD,E INDO P/ OUTRAS IGREJAS,AS CRITICAS Q OS CANTORES GOSPEL VEM RECEBENDO DO DONO DA RECORD (EDI MACEDO)SÃO INJUSTAS E IMORAIS,COMO NA REPORTAGEM DO DOMINGO ESPETACULAR (TV RECORD) CONTRA A IGREJA PENTECOSTAL E A CANTORA ANA PAULA VALADÃO. MAS O CASTIGO VEM A CAVALO A CADA DIA Q PASSA O SBT ESTA GANHANDO DA RECORD.

    ResponderExcluir
  9. Meus queridos. Quantos comentários de pessoas ignorantes. Vamos parar de usar a emoção e colocar o cérebro para funcionar.

    A verdade é a seguinte :
    A Globo sempre manipulou a opinião pública e continua querendo manipular.

    É óbvio que esta mobilização dos católicos contra a Record e contra o Bispo Macedo está sendo orquestrada pela Globo e seus cupinchas.
    O povo brasileiro, católicos e evangélicos sabem muito bem conviver com as diferenças de opiniões e respeitar ao próximo. A Globo não !!! Esta quer ter sempre razão, manipular tudo, custe o que custar.

    Fiquem com Deus !!!

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.