Header Ads

CBF muda estratégia e investe pesado em publicidade na Record

Coluna de Lauro Jardim, na "Veja", aponta que a CBF de Ricardo Teixeira investiu maciçamente em propaganda na Record em dezembro. A coluna Radar informa que "campanha feita pela Artplan colocou 26 inserções de TV na emissora de Edir Macedo desde o início do mês.
A Globo, líder de audiência e com os horários mais caros do mercado, recebeu a mesma quantidade de comerciais no período".

Os números são do Controle da Concorrência.

Trata-se de uma reviravolta nas relações entre a CBF e a Record, emissora que vinha defendendo com afinco a derrubada de Teixeira da CBF.
Na semana passada, outro desafeto da CBF, o ex-jogador e deputado Romário, também ganhou um afago da CBF e da Fifa, que autorizaram a doação de 1% dos ingressos da Copa de 2014 para portadores de deficiência.
Era uma das bandeiras de Romário, que agora pretende se lançar à prefeitura do Rio.

Um comentário:

  1. Agora esta na hora do Bispo Macedo nao aceitar propina vinda desses senhores e botar para quebrar e horario nobre. Nao e so receber dinheiro dos fieis para manter a igreja precisa tambem demonstrar valores morais. Vamos acabar com o cancer que corrompe o pais. Politicos bons e ruins tem que mostrar seu vedadeiro rosto e mostrar a que vieram para isso devem demonstrar as clara a que vieram. E o PT tem que mostrar a que veio tambem nao e so porque esta no poder agora que nao deve dar o exemplo começando a limpar dentro do proprio partido e se preciso for corta a carne ate o osso. Chega de corrupçao nos 3 poderes e na justiça vamos começar a limpar de cima para mostrar que os bons tem força e voz e que devem deixar de lado o acobertamento do mal feito porque temos muitas coisas em jogo no momento. As nossas criaças e os jovens do pais agradecem pelas medidas saneadoras que as autoridades tomarem.
    Chega de toma la da ca, o Brasil e imenso e de todos e nao de meia duzia de pessoas que se acham. Vamos acabar com essa covardia. Os que estao do lado de fora do jogo do poder agradecem se as pessoas passarem a limpo o Pais e tornar este pais um exemplo em vez de ser o que é.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.