quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Consolidado - Média anual do programas dominicais (2011)

 José Armando Vanucci.

Com exceção do “Fantástico” e “Domingo Espetacular”, todas as equipes envolvidas com a programação dominical da TV brasileira estão em férias. Oque será exibido nas primeiras semanas de janeiro está devidamente gravado para que os apresentadores possam aproveitar um pouco mais esse período de descanso. Os trabalhos serão retomados gradativamente a partir do dia 16 para alguns produtores para que possam preparar o que entrará no ar em janeiro.

A guerra pela audiência está cada vez mais intensa e acirrada, onde cada minuto pode ser decisivo e, por isso, as estratégias são guardadas a sete chaves. O ranking dos programas em 2011 não se alterou muito. Dados obtidos pelo “Parabólica JP” mostram que o “Fantástico” fechou com o melhor desempenho ao marcar 21 de média anual. Na sequência aparece o “Domingão do Faustão” com 17 pontos, seguido pelo “Domingo Espetacular” com 12. Mesmo não concorrendo diretamente, o “Programa do Gugu” e “Programa Silvio Santos” fecharam o ano empatados em 11 pontos. Também estão empatadas Ana Hickmann e Eliana. As duas apresentadoras marcaram 7,4 pontos em 2011. O “Domingo Legal” aparece no final da lista com 7 de média.

Os números deixam claro a necessidade de mais investimentos e criatividade nos programas dominicais. Quem conseguir encontrar algo diferente poderá mudar este cenário em 2012.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV