domingo, 18 de dezembro de 2011

CRISE? - Record que fazer cortes de gastos

A ordem na Record é enxugar o máximo e se economizar onde for possível. Mas o silêncio em torno de tudo ainda é o que mais incomoda.
Tem alguma coisa acontecendo e disso todos têm absoluta certeza, mas ninguém sabe exatamente do que se trata.

2 comentários:

  1. CRISE NA RECORD, E DE ESTRANHAR PARESCE SER UMA NOTÌCIA FALSA PARA ONDE FOI O DECIMO TERCEIRO DOS FIEIS PARA FINANCIAR A EMISSORA QUE FOI DEIXADO NO "ALTAR DE DEUS" NA IGREJA UNIVERSAL QUE E CHAMADO O PERFEITO SACRIFÌCIO SEM FALAR QUE TEM UMA CAMPANHA DE JEJUM NESTE MES QUE E UMA EXTRATÈGIA PARA ECONOMISAR E DEIXAR DE LADO E DOAR PARA IGREJA E ALTOMATICAMENTE PARA FINANCIRA A RECORD PARA PRODUZIR PROGRAMAS COMO A FAZENDA E AS NOVELAS.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza a Record está em crise, sábado passado foi realiza a festa de fim de ano da record Belém, que faz parte do grupo, não teve nem prêmios para os funcionários, além do que a festa foi em um muito rui e bebidas e comida tudo de terceira, assim como a record esta ficando. E além disso existi rumores de corte no quadro de funcionários, sem falar nos funcionários que estão insatisfeitos Posso afirmar isso porque sou funcionário na Record Belém.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV