Header Ads

CRUELDADE - Enfermeira mata cachorro Yorkshire na pancada em Goiânia

Uma enfermeira, casada com um médico, foi flagrada agredindo um cachorro Yorkshire até a morte na cidade de Formosa-GO. Toda a agressão foi registrada em vídeo e o filho da mulher, de apenas 3 anos. Está sendo feito levantamento sobre o local onde possam ter ocorrido as agressões. Possivelmente foi em um condomínio vertical, pela altura em que o vídeo é filmado. Nas imagens a mulher utiliza baldes para bater na cabeça do cão, que é arremessado no chão e paredes da área de serviço. Uma representação contra a suposta agressora está sendo impetrada no MP de Goiás.


A enfermeira, Camilla Corrêa Alves de Moura Araújo dos Santos, a assassina, através de seu perfil no Facebook, deixou um comentário sobre o ocorrido.
Clique na imagem e veja em tamanho maior.

9 comentários:

  1. essa mulher é uma vaca ! Com alguém pode fazer tal crueldade como essa ?
    Esse cachorrinho foi violentado e morto e o que irá acontecer com essa mulher ? Ela merece ser presa!
    divulguem isso ,vamos tentar fazer com que a lei seja feita , pois uma mulher alterada dessa não pode sair sem se prejudicar!

    ResponderExcluir
  2. Uma mostra ,imagina oque ela faz com os pacientes.
    uma indigente,sem coração.
    Ainda o delegado deu o depoimento que ela diz que:O cachorro fazia muita bagunça. e que ele eraum mostro,coitada tao burra que nem serve paar inventar uma história melhor porque esta raça yorkshire são super dóceis são considerados cachorro de madame, como é que ele iria fazer tudo isso que ela disse,e outra mesmo que ele fizesse bagunça ela é obrigada a limpar pois ela é paga ´pra isso,e quem tem que tomar uma atitude qaunto a isso são os donos pois o cachorro não é dela como falarão.
    E que mãe que ela é, otima educação paradar a uma criança que ainda não entende as coisas, ele vai pensar que é normal espancar e matar animais e ate mesmo pessoas!!!.
    E aianda o delegado diz que:vai ouvir mais testemunhas, ele ja tem a prova,isso é preguiça gente que não gosta de trabalhar,oque ele ta esperando pra colocar ela na cadeia,belo delegado que ele é.
    enfim pura crueldade pessoas assim nunca vão pra frente e o castigo divino ´sera bem pior.
    Fora que os animais não sabem se comunicar de um geito que nos entendemos,infelismente precisa de nos para cuidar,e tambem dar carinho que é o mais importante .
    E antes de nos seres humanos chegarmos a terra os animais é quem chegarao primeiro.

    Bom pessoal é isso beijoss e espero que a justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  3. Se isto pasase aqui nos Estados Unido ela ja estaria presa por duas filonias ,uma agresao comtra animal segida de morte e a mais grave que e a indusao de um menor de 3 anos em uma sena de violencia ,que consetesa custaria a guarda do menor .

    ResponderExcluir
  4. Não foi em Goiânia, foi em Formosa Goiás.

    ResponderExcluir
  5. CREDO, ATÉ CHOREI, ESSA MULHER É UMA VACA, PIRANHA, MERECE APANHAR IGUALZINHO O QUE ELA FEZ COM O CACHORRO, TINHA QUE SER ENFORCADA EM PRAÇA PÚBLICA, LOUCA!!!!

    ResponderExcluir
  6. MALUCA! Doente Mental! Psicótica! Monstro que ainda diz que teve motivos para fazer o que fez com o animalzinho. Vai pro Inferno, sua PUTA!!!

    ResponderExcluir
  7. assassina! merecia o pior, quero que voce sofra como fez o pobre animal sofrer!e ainda dá uma desculpa esfarrapada! louca!

    ResponderExcluir
  8. monstra infeliz...que vc tenha muitos e muitos anos de vida...a cada dia sofra milhões e milhões de vezes a crueldade que fez com este indefeso, e quem sabe com tantos outros seres vivos indefesos sobre a face da terra....sejas muito infeliz maldita !!!

    ResponderExcluir
  9. Agora vamos ver o que a justiça desse país vai fazer....tem que acontecer com ela o mesmo que ela fez com a cachorrinha.é uma vaca uma égua....tem que matar se a justiça nao fizer nada é a população q tem q fazer...linchar éo melhor....

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.