sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Cuidado com as piadas no Twitter: você pode estar falando mal de alguém que te lê

Mauricio Stycer.


Aguardando a minha vez de ser atendido numa agência dos Correios, na rua Estados Unidos, em São Paulo, olho para o chão, vejo uma combinação que me soa engraçada e resolvo escrever no Twitter: “Crocs com meia. Que tal? Estilo na fila dos Correios.”
Vários usuários comentam, a maioria rindo do gosto peculiar do sujeito que descrevi. O perfil @calhau observa, com bom humor: “Sem querer entregar ninguém, mas o @retranqueirofc apoiaria.”
Alguns minutos depois é a vez de @retranqueirofc escrever: “Caracas, devia ser eu mesmo, eu tava na fila dos Correios de Crocs com meias. Correios dos Jardins, confirma?”
Identificado, não tenho como fugir. Assumo: “Não se pode nem mais comentar a moda da rua”. Responsável por me “entregar”, @calhau festeja a descoberta: “Sensacional: @mauriciostycer corneta cara de crocs e meias na fila dos Correios e faço bullying com o @retranqueirofc sem saber que era ele.”
Dirigindo-me aos dois amigos, me rendo: “Mundo pequeno. E parabéns pelo estilo ousado”. E @retranqueirofc encerra: “Coincidência incrível… mas é que sou ativista da causa ‘Crocs com Meias’ há tempos…”
Como se diz no Twitter: hahahaha.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV