Header Ads

Enfermeira que agrediu até a morte um cão da raça yorkshire deve responder por maus tratos e tortura

Polícia Civil de Goiás tenta descobrir como o cãozinho foi descartado pela agressora

Os crimes pelos quais vai responder a enfermeira de 22 anos acusada de espancar um cachorro da raça yorkshire até a morte serão maus tratos e tortura psicológica de incapaz. A decisão foi tomada hoje pela Polícia Civil de Goiás, depois de um inquérito ser instaurado pela 11ª Delegacia Regional de Formosa. A investigação deve ser concluída na próxima semana.

Depois da divulgação no Youtube de um vídeo no qual uma suposta enfermeira agride o cachorro, a mulher passou a ser investigada pela Polícia Civil. No vídeo, a mulher chuta o cão e o arremessa contra a parede algumas vezes, além de utilizar um balde para agredi-lo na cabeça. Os ferimentos deixados no animal ficam por todo o corpo do bicho.
"O cachorro me dava muito trabalho".

Parentes e vizinhos da agressora estão sendo ouvidos para que se descubra o paradeiro do cadáver do animal. A polícia estabeleceu a data do crime como sendo 23 de novembro e o Ministério Público de Goiás vai cuidar do caso junto com a Polícia Civil.

A suposta agressora ainda não prestou um depoimento formal, mas compareceu à delegacia acompanhada de seu advogado e disse que tomou a atitude porque o cão dava "muito trabalho".

5 comentários:

  1. ela e uma filha da puta se ela nao queria o cachorrinho era so dar pra alguem ela tem e que ser agredida pra ela ver o tanto que e ruim morrer pra ela e pouco

    ResponderExcluir
  2. espero q ela queime no inferno, ela e todos que maltratam animais...

    ResponderExcluir
  3. se eu pego uma vagabunda dessa eu esqueço a lei da maria da penha e acabou com a raça dessa mulher!

    ResponderExcluir
  4. Esta enfermeira fez isso com o cachorro,
    imagine com um paciente?Ela deve ser
    processada,caso contrario a próxima vítima
    será com um ser humano!

    ResponderExcluir
  5. O que nao entendo e porque se ela e infermera nao deu uma ingesao que fose letau e o bichinho nao sofrese tando como sofreu .Para min que esta munher e louca .Ate agora nao soube diser um motivo por mais bobo que seja por tau cruedade .

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.