Header Ads

Especiais do "Chaves" e de Alexandre Frota ficam em terceiro lugar no SBT

Na noite desta quarta (28), o SBT exibiu dois especiais de fim de ano: "Chaves" e "Uma Dupla Quase Dinâmica".

Na versão brasileira do seriado mexicano, Alexandre Porpetone viveu Chaves, Celso Portiolli interpretou o Professor Girafales, Felipe Levoto deu vida ao Seu Madruga, Lívia Andrade foi Dona Florinda, Marlei Cevada viveu Chiquinha, Ratinho esteve no papel de Seu Barriga, Christina Rocha foi a Dona Clotilde e Zé Américo fez o Kiko.

Em termos de audiência, "Chaves" não foi bem e atingiu apenas 4 pontos de média, ficando em terceiro lugar, segundo dados consolidados do Ibope na Grande SP.

Exibido na sequência, "Uma Dupla Quase Dinâmica" mostrou Tuca Laranjeira e Alexandre Frota protagonizando as mais diversas aventuras na pele de Batman e Robin, respectivamente.

A esquete, que foi dirigida pelo próprio Frota, mobilizou uma equipe de mais de 60 profissionais em quatro dias de gravação, com todas as cenas gravadas em Full HD.

Apesar da boa produção, o especial também não registrou altos índices, fechando com 5 pontos de média. A esquete foi exibida full-time, ou seja, sem intervalos comerciais, e terminou por volta das 00h30.

Se na TV os programas não deram grande audiência, no Twitter houve repercussão e as duas produções foram parar nos Trending Topics como uns dos assuntos mais comentados na rede de microblogs.

Créditos - Natelinha.

Um comentário:

  1. Acho impossível ter dado apenas 4 pontos as duas produções. Gostei das duas e conheço várias pessoas que viram...esse IBOPE e parabenizar o SBT pelas duas produções!

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.