sábado, 24 de dezembro de 2011

Globo compra acervo de Dias Gomes; emissora ainda não prevê remakes

A Globo acertou com a família de Dias Gomes a compra de boa parte de seu acervo de obras

A emissora carioca agora detém de um considerável volume de histórias que podem vir a ser adaptadas no futuro, embora ainda não haja essa previsão nem a curto ou a médio prazo.

Dias Gomes é autor de tramas como "O Bem Amado", "Roque Santeiro", "Saramandaia", "O Fim do Mundo", "Dona Flor e Seus Dois Maridos", entre outros.

A compra foi feita por questões estratégicas, afinal, por serem histórias de peso, poderiam despertar o interesse da concorrência.

Um comentário:

  1. Essas emissoras abertas que recebem incentivos dos governos estaduais e federal estao cada vez piores nao acrescentam nada, nao criam nada e um completo abandono. Somente uma maquina de fazer dinheiro para os pseudo proprietarios que vivem como nababos andando para cima e para baixo e nao trabalham para modificar o que ai esta. Enquanto isso o mesmo fantastico, o mesmo faustao os mesmos programas e as mesmas m...........................isso serve para todas quando nao estao fazendo nada estao fazendo lavagem cerebral no povo, deixando os cada vez mais alienados do que sao. Que pobreza enquanto isso os 3 poderes nao fazem nada estao sentados em seus castelo vendo a banda passar e o circo pegar fogo sem levantar um dedo para modificar esta porcaria. Continuem sentados querendo so poder quando os 3 minutos de fama de vcs acabarem so restara a solidao e o ocio dos incompetentes. Viva os nossos dirigentes cada vez mais omissos.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV