terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Globo elogia coragem de Fátima Bernardes por deixar JN

Daniel Castro

A jornalista Fátima Bernardes foi homenageada pela cúpula da Globo em um almoço na semana passada.

Representante da família Marinho, dona da emissora, João Roberto Marinho elogiou a "coragem" de Fátima ao trocar a segura bancada do Jornal Nacional por um novo projeto, de um talk show matinal.

O programa de Fátima é a grande aposta da Globo para reverter a queda de audiência no período da manhã. A Globo quer transformá-la em uma nova Oprah Winfrey.

A jornalista recebeu de Marinho uma miniatura em acrílico do cenário do JN de 4 de dezembro, quando ela dividiu a bancada pela última vez com o marido William Bonner.

Diretor-geral da Globo, Octavio Florisbal falou aos jornalistas da emissora, presentes no almoço, que 2011 foi um ano de "plantio" e que 2012 será um "ano de consolidação do plantio".

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV