quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

HUMOR ADTV - Daniela Albuquerque, Jesus e o Natal

Daniela Albuquerque diz: "Acho lindo e fico pasma que Jesus nasceu bem no dia do Natal, coincidência."

Atenção - O conteúdo do quadro "Humor ADTV" é humorístico, e nós não temos culpa se você é fresco o bastante para se ofender com o que a gente diz. Então, antes que você só dê trabalho pra gente lembre-se, xingamentos gratuitos serão deletados sem dó. Tá nervosinho? Vai falar pra sua mãe.Escreva com conteúdo. E, por favor, ESCREVA CORRETAMENTE. Sabe, nós, pelo menos, TENTAMOS escrever da maneira correta para vocês; bem que vocês poderiam fazer o mesmo por nós, né?  


Copyright © 2011 ADTV - Audiência de Tv - Últimas noticias pra vc !

6 comentários:

  1. A piada foi boa!!!criativa!!Agora não entendo o porque que vocês fazem questão de rebaixar os leitores que opinão à contrário a piada!!Desnecessária essa atitude,a final isso é democracia,vocês fazem a piada e os leitores opinão se gostaram o não!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk meu comentário ainda tem que ser aprovado.kkkkkk essa foi a melhor piada!!!kkkkk para q pedem nossa opinião se vocês só postam o que convêm?????

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk É impressionante! Quando pensamos que não dá para piorar ela consegue mostrar q ainda tem muito mais...

    ResponderExcluir
  4. Mentira ou verdade?? kkk

    .... Falso

    .... Verdadeiro

    ResponderExcluir
  5. Vcs que se dizem tão espertos deveriam saber que isso foi o perfil fake do twitetr da Daniela. Ela não falou isso. Mal informados!!! Apuracão é tudo!!! Comeu bola kkkkkkk

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV