sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

"A idade é uma m...", diz William Bonner

Em entrevista à revista "Alfa", que chega hoje às bancas, o jornalista William Bonner reclamou de seus cabelos brancos: "A idade é uma m...", disse.

Em 2010, o âncora do "Jornal Nacional" sofreu com dores nas costas e chegou até a ser afastado do trabalho. Agora, ele conta o que faz para evitá-las: “Costumo fazer exercícios e fico feliz quando a balança marca abaixo dos 90”.

Ainda na revista, Bonner falou sobre sua discrição: “Sempre perguntam qual é o William verdadeiro. É uma pergunta tola. Não vou agir com você como ajo com a minha mulher ou um delegado de polícia. Todos são verdadeiros”.

No início desta semana, o jornalista passou a dividir a bancada do "JN" com Patrícia Poeta. Sua esposa, Fátima Bernardes, deixou o telejornal para se dedicar a um novo projeto, que estreia em abril nas manhãs da Globo.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV