Header Ads

"A Liga" amarga quarto lugar no Ibope

Embora tivesse se destacado durante semanas com índices oscilando entre 6 e 7 pontos no Ibope, "A Liga" perdeu audiência e amargou a quarta colocação nesta terça-feira (06).

A atração jornalística da Band registrou apenas 4 pontos de média, índice este que foi suficiente apenas para vencer a RedeTV!, que teve 3.
No mesmo horário, o SBT, com "Amor e Revolução" e parte do "Cine Espetacular", ficou em terceiro com 5 pontos. A Record, que exibiu "Vidas em Jogo" e "O Aprendiz", garantiu a vice-liderança com 12 e a Globo liderou, com "Tapas & Beijos" e "A Mulher Invisível", marcando 24 pontos.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.