Header Ads

"The Love School" perde 30% de sua audiência; SBT abre vantagem

A terceira edição de "The Love School", que foi ao ar na tarde do último sábado (03), perdeu aproximadamente 30% de sua já baixa audiência se comparado a segunda edição e ao programa de estreia.

A atração, que é pautada nos relacionamentos de casais e é uma produção da IURD TV, teve apenas 2 pontos de média - ante 3 registrados nas semanas passada e retrasada. O índice garantiu um empate técnico com a Cultura, que teve os mesmos 2 pontos porém com desvantagem de 3 décimos diante da Record.

Concorrentes da Record, o SBT e a Globo não alcançaram altos índices no horário mas venceram o religioso com ampla vantagem. A emissora de Silvio Santos, com programação infantil, teve o triplo de audiência e conquistou 6 pontos. Já a Globo liderou o ranking com 7,5.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Um comentário:

  1. Olá faço parte da equipe do TTV,um dos grandes blogs de TV que tem despontado na blogosfera com potencial, caso tenha interesse em ser feliz fazendo o que gosta venha pra nossa equipe, Vem ser feliz.
    http://telinhadatv.wordpress.com/venha-participar-do-blog/

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.