segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Marcelo de Nóbrega prepara novo programa de humor no SBT

Diretor do humorístico A Praça é Nossa, Marcelo de Nóbrega, deve produzir, estrelar e dirigir um novo programa de humor no SBT no próximo ano. Batizada de Feito Por Nós, a atração terá piadas encenadas nas ruas de São Paulo.

“Eu tinha vontade de fazer mais quadros na Praça, situações de externas, mas meu pai (Carlos Alberto de Nóbrega) é muito antiquado, ele não quer mexer naquele formato. Então essas externas que eu não consegui botar na Praça, estarão no programa”, contou a CARAS Online.

Por enquanto, a sitcom ainda está no papel. Um piloto será apresentado no início do próximo ano. “Serão piadas gravadas. Em vez de ser contadas, serão interpretadas pelos nossos comediantes da Praça”, diz.

Um comentário:

  1. olha eles podiam da uma chance para novos talentos essa praça ta muito chata a grandes humoristas por ai voce pode ver em varios programas de concursos cada dia uma turma se apresenta fazer uma coisa de diferente ao contrario de que se ver agora os mesmo personagem parece que falam a mesma coisa todo dia e se fizerem uma nova praça diferente ficara mais divertida ai eles dizem mais nao temos dinheiro para contratar muita gente ora e so da um cache pela participaçao nao e contratar a pessoa eles vao apenas fazer um participaçao apenas como se fosse um programa de calouros sem juri sem apresentador apenas uma passagem pela praça tipo famoso por um dia o carlos alberto podia dirigir e participar do programa junto com seu filho chega de mesmice na tv e uma pena nao termos bons programas de humor hoje em dia so temos os caras de pau da globo porque nao arriscar numa verdadeira praça que ja foi da alegria no final dos anos 70 e começo dos anos 80 usem a inteligencia e nao o coraçao que so tem emoçoes

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV