Header Ads

'Megashow' gospel da Globo atrai só 10% do público esperado

A expectativa era que o festival 'Promessas' atrairia cerca de 200 mil pessoas ontem no aterro do Flamengo. Tratava-se do primeiro festival de música gospel da história da emissora, que armou uma megaprodução para gravá-lo, uma vez que vai reexibi-lo no próximo sábado à tarde. A emissora atraiu 10% do público previsto, no entanto.


Além da chuva e do tempo feio, a Globo pode ter superestimado o potencial dos artistas gospel de sua gravadora, a Som Livre.
Sem nomes tradicionais como Aline Barros, Soraya Moraes e outras estrelas do gospel que não têm contrato com a Som Livre, além de nenhuma atração internacional, o festival acabou reunindo no máximo 20 mil pessoas durante as sete horas em que durou.
O grupo mais esperado era o Diante do Trono, cuja vocalista, Ana Paula Valadão, foi atacada por Edir Macedo em programa da IurdTV, e chamada de 'endemoniada'. Macedo detesta o estilo, embora mantenha uma gravadora dedicada exclusivamente a ele, a Line Records.
Com o fiasco de ontem, pode ser que Globo não se arrisque a dar mais espaço ao gospel em sua programação.

Um comentário:

  1. kkkk.curioso o que vcs falarão, "Sem nomes tradicionais como Aline Barros, Soraya Moraes" vcs realmente não entendem de gospel! pra começar, aline não foi por questoes de saude, e a soraia esta longe de ser uma super estrela da musica gospel, a muito tempo ela não emplaca um sucesso, não tem mais de 1 milhão de copias vendidas.DIANTE DO TRONO é o segundo maior ministerio de louvor do mundo! ja vendeu mais de 10 milhoes de copias, e seu ultimo album "sol da justiça" foi disco de ouro em apenas dois dias de pré venda,nem Ivete Sangalo feis isso!E A ANA PAULA VALADÃO, ESTARA NO CALDERÃO, DIREITO DE VIVER, RATINHO E VOLTARA AO FALSTÃO NO INICIO DO ANO! QUER MAIS....

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.