Header Ads

Minissérie que seria protagonizada por Fernanda Montenegro é cancelada na Globo

A Globo decidiu cancelar alguns projetos até então aprovados para entrarem em produção. A emissora alegou questões orçamentarias e nem mesmo tramas que contariam com estrelas de primeiro escalão, como Fernanda Montenegro e Antonio Fagundes, foram poupadas.

"A Aldeia", de direção de Luiz Fernando Carvalho e baseada no homônimo de Dostoiévski, foi um dos principais projetos vetados mesmo com a pré-produção encaminhada. Montenegro e Fagundes estavam escalados para os papéis principais.

A notícia dos cortes gerou uma crise nos bastidores da Globo, ainda mais levando em conta que é mais uma baixa do núcleo de Luiz Fernando Carvalho. O diretor foi responsável pelo Projeto Quadrante, que incluiu as já produzidas "A Pedra do Reino", "Capitu" e as que as que estavam para entrarem em produção "Dois Irmãos" e "Dançar Tango em Porto Alegre". O Projeto Quadrante foi suspenso em 2009 e desde lá não se fala em uma possível retomada.
 
Com informações da coluna Controle Remoto.

Um comentário:

  1. Jovem Alan Gosto muito do seu Blog e admiro seu trabalho mais estou um pouco incomodado com a aceitação de cometários , OK!

    O The Comenter H

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.