Header Ads

Morre Marcos Ramos, diretor do programa "Você se Lembra?", do SBT

Morreu na manhã deste domingo (11) o diretor Marcos Ramos, do SBT.

Ele tinha 43 e teria sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral) na última quinta (8), quando foi internado.

Marcos Ramos era formado em jornalismo e dirigu vários programas no SBT, como "Nada Além da Verdade", "Vinte e Um" e "Você se Lembra?", este último de Zé Américo.

A notícia foi dada por Aldrin Mazzei, que dirigiu o "Esquadrão da Moda" na mesma emissora. "Muito triste, triste mesmo com a notícia que recebi hoje cedo. Descanse em paz, Marcos Ramos. Descanse em paz, meu amigo", escreveu em seu Twitter.

Já Murilo Fraga, diretor de programação do SBT, lamentou o fato através de seu Facebook:"Perdemos o Marquinhos Ramos, grande homem, amigo desde os tempos das transmissões do Oscar. Mais um dos bons que se foi! Um domingo muito triste...".

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.