Header Ads

MTV transforma grade de verão em programetes

A MTV vai videoclipar sua programação de verão. Em vez de criar uma nova grade de atrações para a temporada, a emissora dedicará três horas diárias a miniprogramas, que serão intercalados.
"Cada VJ terá um ou dois programetes e podem surgir outros", diz o diretor de programação da MTV, Zico Góes.
Batizado de "Shuffle de Verão", o mix de formatos contará com cerca de 20 atrações diferentes, de no máximo quatro minutos cada, intercaladas por videoclipes. Há também cinco atrações maiores, como o "Luau MTV".
Entre os programetes estão as dicas de beleza de Marimoon no "Tutoriais de verão", "Perua da Jana" com Jana Rosa fazendo transformações no visual da audiência e "Discoteca", em que Chuck dá uma volta pelo país visitando a casa de artistas.
O humor fica por conta de Paulinho Serra e Tatá Werneck, nos esquetes "Vai Para Praia que o Pariu". PC Siqueira dá dicas para quem detesta praia e, no "Quiosque do Thunder", Thunderbird entrevista artistas.
Entre esses programas, há dois com boas chances de subirem a serra e ganharem espaço na grade do canal em 2012: o "It MTV" itinerante, com Carol Ribeiro viajando por vários Estados, e o "China Gong Show", um show de calouros comandado por China e suas "chinezetes".

Um comentário:

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.