Header Ads

Novo diretor tem a missão de levantar programa da Xuxa

FLÁVIO RICCO
Colaboração José Carlos Nery 

Xuxa precisa de um forte time de roteiristas para voltar aos bons tempos na Globo. Pelo menos esta é a opinião de pessoas próximas à apresentadora, que responsabilizam o atual formato do seu programa pelos estressantes baixos índices de audiência.
A emissora, por sua vez, entendeu que o problema era outro, e já deu um passo, no sentido de tentar recuperar o Ibope perdido: mudou a direção. Saiu Mariozinho Vaz, entrou Mário Meirelles.
Aliás, na TV comercial, quando alguma coisa vai mal, normalmente sobra para o diretor. Mas, enfim, Vaz, que vinha trabalhando nos últimos anos com a apresentadora, é passado. Xuxa tem agora a companhia de Mário Meirelles e caberá a ele promover a reformulação necessária para tirar o programa dessa situação incômoda.
A entrada de novos roteiristas, algo que ainda não foi providenciado, também poderá contribuir de maneira decisiva no processo de recuperação.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.