Header Ads

"O Aprendiz" poderá não ter temporada renovada na Record

Com baixos índices de audiência, que apesar de terem apresentado reação ainda seguem muito baixos, a Record poderá deixar de produzir "O Aprendiz".

A fórmula do reality-show, que é apresentado por João Dória Jr., estaria sendo avaliada como desgastada, segundo informações da coluna Canal 1.

A emissora, de forma oficial, não se manifestou quanto a estes rumores.

Em tempo

Mesmo antes da estreia desta oitava temporada de "O Aprendiz", a nona chegou a ser confirmada pela Record para o final do ano que vem.

Com as Olimpíadas de Londres, a emissora teria optado por não apostar em alterações na linha de shows e focar todas as suas atenções para os Jogos de Londres.

3 comentários:

  1. Eu não admito isso pois o Aprendiz da Record mesmo tendo pouca ou alta audiência ele não deixa de perder sua essência de orientar e de muitas vezes acaba dando oportunidade a jovens para ter um impulso na sua carreira,gostaria muito se o Aprendiz fosse para a globo pois assim é o único modo de ele ser valorizado.

    O The Comenter H

    ResponderExcluir
  2. até parece que a globo deixa um programa sério na programação,e resumindo realyte só da ibope com pornografia e não adianta aprendiz na globo ok

    ResponderExcluir
  3. Uma vergonha esse programa. É um grande exemplo de assédio moral.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.