Header Ads

"Pânico na TV" perdeu fôlego em 2011

Alberto Pereira Jr.

A Rede TV! exibe hoje o último "Pânico na TV" inédito do ano, previamente gravado. A trupe da atração mais bem sucedida da emissora vai aproveitar o recesso -que acaba só em fevereiro- para pensar em novos rumos do programa, que teve queda de audiência. Mesmo com a invasão ao enterro de Amy Winehouse, com a campanha contra Jô Soares (por ter sido grosso com o Carioca) e com a perseguição a Zeca Camargo, o "Pânico" teve 8,4 pontos no Ibope da Grande São Paulo, até o último dia 18. O índice é 0,2 menor do que em 2010, mas, nos critérios do mercado publicitário, a diferença arredondada é de 9 pontos em 2010 contra 8 neste ano.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.