terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Patrícia Abravanel terá reality show

Está definida para a semana do dia 16 de janeiro de 2012 a estreia do novo programa de Patrícia Abravanel no SBT. A filha número 4 de Silvio Santos vai dividir com Márcio Ballas, humorista que já foi contratado da Band, o comando do reality show "Cante se Puder". Mistura de "Ídolos" com "No Limite", a atração terá candidatos que mostrarão seu talento vocal ao mesmo tempo em que realizam provas de resistência e, às vezes, desafios radicais. A dançarina Lola Melnick, Nanny People --que volta ao SBT após participar de "A Fazenda 3"-- e o cantor Nahim, sucesso nos anos 1980, serão os jurados. A ex-MTV Penélope Nova chegou a fazer teste para a atração.

2 comentários:

  1. ADOREI EM SABER QUE PATRÍCIA ABRAVANEL RECEBEU TÃO MAJESTOSO PRÊMIO POR REVELAÇÃO COMO APRESENTADORA DE PROGRAMAS DO SBT, O TROFÉU IMPRENSA. PARABÉNS VOCÊ MERECE MUITO, I COM CERTEZA VIRÃO OUTROS PRÊMIO EM OUTRAS EMISSORAS E EM OUTROS PAÍSES. RECIFE 30/03/2012 ADOLPHUS CABRALLES

    ResponderExcluir
  2. PARABENS A PATRICIA ABRAVANEL, ELA SIM TA MUITO BOA COMO APRESENTADORA!!!!! PARABENS PELO PREMIO!! PENA QUE FOI UM PREMIO NA EMISSORA DO PAI, POR QUE NAO É RECONHECIDO POR ALGUNS.

    ResponderExcluir

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV