segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

"Perdi mesmo a paciência", diz Marília Gabriela sobre pergunta "desrespeitosa" que não foi ao ar

Mauricio Stycer

Marília Gabriela enviou um e-mail ao blog comentando o texto publicado hoje de manhã sobre a sua reação a uma pergunta feita pelo programa “Pânico na TV”. A apresentadora confirma que se irritou com Amanda Ramalho, mas não por causa da questão sobre o conflito entre Boni e Jô Soares, mas por conta de outra, feita antes e não exibida no programa de domingo.

“Perdi mesmo a paciência”, escreveu. “Se me lembro, perdi a paciência quando, num tom ‘estranho’, logo depois de eu ter afirmado que Boni é um bom contador de estórias, ela diz ‘conta uma estória suja dele e do Collor’, algo assim. Achei desrespeitoso comigo e com o Boni e meti os pés pelas mãos.”

Gabi também disse que se expressou mal ao dizer que não existe jornalismo feito na internet. “Fiz um jogo infeliz com o conceito e a palavra imprensa, pretensiosamente achando que ficaria subentendido que ela não lê livros ou jornais.”

A apresentadora lamentou o episódio e observou: “No geral sou cuidadosa e gentil com as pessoas. Nessa ocasião não deu.”

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV