segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

"Pícara Sonhadora" é a mais nova reprise do SBT

O SBT definiu semana passada "Pícara Sonhadora" como próxima reprise de suas tardes. A novela, que foi produzida em 2001, deverá substituir "Amigas e Rivais" em janeiro.

As primeiras chamadas de "Pícara Sonhadora" começaram a ser veiculadas neste final de semana embora ainda não tivesse sido informado o dia de reestreia ou o horário oficial.

"Pícara Sonhadora" foi a primeira novela produzida com a parceria SBT e Televisa. A produção foi bastante enxuta embora tenha contado com nomes que viriam a se consagrar anos mais tarde como Bianca Rinaldi, Petrônio Gontijo, Carmo Dalla Vecchia, Giselle Itié e Victor Wagner. O já falecido Serafim Gonzales também teve um papel importante na trama.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV