Header Ads

“Pícara Sonhadora” volta ao SBT na faixa onde a emissora ultrapassa a Record

 José Armando Vanucci.

Bianca Rinaldi, Petrônio Gontijo, Giselle Itié, Carmo Dalla Vecchia e Karina Bacchi estarão novamente no vídeo do SBT no início de 2012. Mas, calma! Ninguém trocou a Record ou a Globo para fazer novelas na emissora de Silvio Santos. É que, a partir do dia 09 de janeiro, o SBT reprisará na sua grade vespertina a novela “Pícara Sonhadora”. A expectativa é que o folhetim continue marcando índices interessantes nessa faixa, uma vez que “Amigas e Rivas”, que cederá espaço para a novela, se mantém na vice-liderança com boa vantagem em relação à Record.

“Pícara Sonhadora” com a história de Mila Lopes, uma garota humilde, mas sonhos. Ela é vendedora da seção de brinquedos na Sale’s, uma grande loja de departamentos que pertence à rica família Rockfield. Camilo, o tio de Mila, é zelador da loja e permite que a sobrinha more lá às escondidas, porque não tem dinheiro para pagar aluguel e ainda cursa faculdade de direito.
Alfredo Rockfield, neto da toda poderosa dona da loja, fica apaixonado por Mila ao visitar por acaso o estabelecimento. Ele inventa um plano para se aproximar de Mila, sem que ela saiba que ele é um dos herdeiros da família. Para isso, Alfredo usa o nome de Carlos Diniz, um de seus amigos, para que sua família não descubra nada. Alfredo está tão encantado com Mila que acaba praticamente se esquecendo de que é noivo de Giovana Luchini, uma garota rica e charmosa que está passando uma temporada em Paris. Está armado o triângulo amoroso. “Pícara Sonhadora” faz parte do pacote de textos importados que foram adaptados aqui no Brasil pelo SBT. A reprise dessas novelas tem ajudado a emissora de Silvio Santos a manter a vice-liderança entre 12h e 18h, o que contribui para o crescimento de sua média/dia.

Um comentário:

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.