quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

"Prêmio Líderes do Brasil" atinge baixa audiência no SBT

Nesta quarta (7), o SBT transmitiu a entrega do "Prêmio Líderes do Brasil", que tem o objetivo de reconhecer as empresas e os gestores que ajudaram a colocar o Brasil num papel de destaque entre os países emergentes.

Organizado pelo LIDE (Grupo de Líderes Empresariais) e pelo jornal Brasil Econômico, o evento promove a premiação de 60 personalidades entre públicos, privados, políticos e empresários homenageados por terem se destacado em uma dentre as 20 categorias do prêmio, como construção civil, gestão ambiental, saúde, telecomunicações, entre outras.

A transmissão foi ancorada pelos jornalistas Carlos Nascimento e Karin Bravo.

Em termos de audiência, no ar por volta das 23h30 até 00h30, a premiação registrou apenas 3 pontos de média, segundo dados consolidados do Ibope na Grande SP.

0 CLIQUE AQUI E COMENTE !:

Postar um comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV