Header Ads

Produção de "jornal do futuro" causa mal estar entre Globo e Band

De acordo com a coluna Outro Canal, a produção de um formato vem causando mal estar entre comediantes da Globo e da Band.

Em uma parceria com o site KibeLoco, a emissora carioca prepara para o "Fantástico" um quadro humorístico que aborda as notícias do futuro. Bruno Mazzeo foi escalado para comandar o "noticiário" e inclusive já chegou a gravar algumas edições, que iria ao ar no início de 2012.

Porém, coincidência ou não, a mesma ideia foi exibida primeiro no "Agora é Tarde", da Band. Há alguns dias, o talk show de Danilo Gentili estreou o "Jornal do Futuro", comandado pelos humoristas Léo Lins e Murilo Couto.

O formato é exatamente o mesmo. Exibir notícias inventadas de um futuro distante, fazendo piadas.

Segundo a coluna, a Globo não recebeu bem essa coincidência e ficou incomodada.

Procurado, Bruno Mazzeo disse que o formato não é dele e provocou Gentili: "Não vi o do Danilo (Gentili), mas sabemos que o forte dele não é ter ideias originais, né?".

Já a Band, também procurada, não se manifestou e não autorizou Danilo Gentili para falar sobre o assunto.
Imperdível - Carro 0 km arrematado por R$ 464,59. Dê seu lance no Olho No Click!

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.