Header Ads

Programa de Fátima Bernardes tem tempo e nome de trabalho escolhidos

O conteúdo do novo programa de Fátima Bernardes nas manhãs da Globo ainda é desconhecido, mas já se sabe que o seu tempo de duração será exatamente o mesmo da "TV Globinho" – que vai virar semanal, das 10h40 às 12h05, diariamente.  Algo que dá uma hora e dez ou quinze de arte.
   
Internamente, já é conhecido como "Programa da Fátima". Este é o seu nome de trabalho e é assim que a equipe se refere a ele.
Busca-se, portanto, um título oficial, que será conhecido em breve ou mais precisamente após o seu registro nos órgãos competentes. A Globo, por outro lado, já expediu um comunicado a respeito, mas tem gente que ainda insiste em afirmar que o "Bem Estar", comandado por Mariana Ferrão e Fernando Rocha, vai virar quadro do novo programa.
Não vai. Serão duas coisas bem diferentes. Estreia em abril.

Nenhum comentário

Olá! Seja muito bem-vindo, nós já sabíamos, que você iria registrar seu comentário nesta informação. Para interagir é fácil. Redija seu comentário, em seguida marque uma das opções da caixa comentar como. Coloque seus dados eletrônicos, mas atenção nada de caracteres especiais (@, _ etc). Ok. Preencha os caracteres de verificação de pessoas reais, e aguarde nossa apuração.

Sua opinião é muito importante para a construção da sabedoria humana.

Atenciosamente - Editores Audiência de TV

Tecnologia do Blogger.